Central de Ajuda
A Padova é Confiável?
A loja Padova está a mais de 1 ano no mercado com mais de 15mil pedidos entregue.
Temos como valores o respeito aos nossos clientes e nosso compromisso é proporcionar ótimas experiências de compra para você, com credibilidade, segurança e satisfação. Confira mais em A Loja Padova é Confiável?
Entregamos 100% dos nossos pedidos e alem disso usamos o MercadoPago e Appmax como mediadores de pagamento então a entrega é 100% garantida. Isso porque você pode recuperar o seu dinheiro caso tenha algum problema com a compra. Portanto, pode ficar tranquilo, sua compra será entregue ou terá seu dinheiro de volta.
Não existe hipótese do seu pedido não ser entregue. O seu pedido irá chegar. Caso aconteça qualquer incidente com o seu pedido durante o processo de entrega você será informado através do email e poderá consultar pelo código de rastreio e claro nosso time de suporte esta sempre disposto a te ajudar e orientar caso precise.
Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por Lei para todas as lojas onlines no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site e garantindo sigilo de todas as informações.
Sabemos que diversas lojas hoje na internet aplicam golpes e não entregam seus produtos ofertados aos clientes, e isso é um problema crítico. Pois acaba prejudicando os clientes e também as lojas honestas que querem ofertar seus produtos aos consumidores.
Por isso reforçamos que você possui total tranquilidade de comprar conosco, nosso sistema de pagamentos é o Mercado Pago e a Appmax que garantem a intermediação e segurança entre o consumidor e a loja. Além de que todos os dados de nossa empresa estão em nosso rodapé, junto ao e-mail de atendimento!
Ficaremos felizes de ter você como nosso(a) cliente, e qualquer dúvida basta entrar em contato em nossa central de atendimento.
Quero comprar
Preparamos o melhor ambiente de loja virtual para facilitar a sua compra, basta entrar na página do produto escolhido, clicar no botão "Comprar Agora", logo após isso você será redirecionado para a página de checkout, na qual você preencherá as informações para a entrega do seu pedido e efetuar o pagamento :)
Confiamos tanto na fidelidade e qualidade de nossos produtos e garantimos a você 100% do seu dinheiro de volta caso tenha qualquer problema durante o envio em até 7 dias após seu recebimento (Você pode saber mais sobre na seção Política de Reembolso).
Contamos com uma equipe de especialistas para lhe ajudar em todas as suas dúvidas, assim como para solucionar problemas ou reclamações. Caso precise de uma troca ou reembolso, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail sac@padovajoias.com.br
Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução sem burocracia como manda o código 49 do consumidor.
O prazo de entrega é de até 15 dias úteis e começa a contar a partir da data de postagem do produto nos Correios. Para mais informações clique aqui.
Para Seu Maior Conforto temos várias opções de pagamentos, são elas:
Cartões de Crédito podendo parcelar até 12x nas Bandeiras: Paypal, VISA - Mastercard - American Express - Diners Club International - Hipercard - Aura - Elo.
PIX e Boleto Bancário à vista.
Nossa loja opera de forma totalmente digital, nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores para a sua casa.
Suas compras são feitas exclusivamente em nosso site: www.padovajoias.com.br
Os nossos produtos são importados e enviados diretamente de nossos fabricantes no exterior (Estados Unidos, Ásia, Singapura e Suécia).
Escolhemos nossos fornecedores de forma criteriosa para garantir produtos de qualidade e com um preço justo para nossos clientes.
Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de $50USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado independente do tamanho ou valor.
Informamos que em caso de produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado.
Já comprei e preciso de ajuda
Você pode acompanhar o percurso do seu pedido utilizando suas informações do pedido na página de rastreio disponível em nosso site, clique aqui para ser direcionado para a página de rastreio.
O código de rastreio do seu produto é enviado para você via E-mail e WhatsApp em até 7 dias úteis após o pagamento, por conta disso, é importante informar um endereço de E-mail com acesso frequente e um número de WhatsApp válido. Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu WhatsApp. Caso não localize, entre em contato com o nosso suporte em sac@padovajoias.com.br.
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Você pode realizar seu reembolso seguindo os passos em nossa página de Política de Reembolso. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sobre a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora AppMax que deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.Paguei via Pix ou boleto bancário: Para que você receba seu dinheiro o mais rápido possível, vamos realizar o pix do valor do seu pedido diretamente na sua chave pix, lembrando, não realizamos pagamentos no nome de terceiros.